15 setembro 2014

Faça você mesma: Lenço versátil

Oi, meus amores!
Hoje vim com uma super dica que eu uso, recomendo, apoio, e repasso. Sabe aqueles dias que acordamos e nosso cabelo não tá com aquele glamour de comercial de TV? E jogamos pro lado, pro outro e parece que só piora? Pronto! Quando acordo assim, e tô atrasada ou sem paciência mesmo,corro pra um acessório de cabelo, ou um coque bagunçadinho e partiu! Hehe.
Mas, pensando em vocês que assim como eu sofre com esses dias, vim com essa dica de faça você mesma, super rápida e prática pra dar um jeitinho, e o melhor? Bom, bonito e barato! Eba!
Vamos lá!
Acredito que vocês tenham, e se não tiverem é super fácil de achar por ai, um lenço. Esse que usei custou em média R$15,00 e como ele tem essas cores lindas posso usar e abusar, né? Bom, como eu adoro inventar uma moda, peguei um lencinho e usei de várias maneiras, fiz dele Red Band, tiara e até bandana.


Primeiro adoro essa forma de usar tiaras, então adaptei pro lenço. Meninas, fica um luxo, ou não fica?  E é super fácil de por,basta por o lenço medindo o tamanho certo da sua cabeça, dar um nó e prontinho!



Outra forma de adereço para cabelo que eu amo, é o Red Band, acho uma fofura, antigamente eu costumava usar os mais discretos, mas de uns tempos pra cá decidi ousar e investir nos mais grossinhos e de cores mais quentes, mas pra dar um "tchan" ao lenço fiz um truquezinho.



Peguei o lenço e fiz uma trança comum nele, como se estivesse fazendo no próprio cabelo, finalizei com um nó e olha só o resultado:




Lindo demais, né? Adoro esse efeito de ondinha que fica, e como esse lenço tem varias cores quentes, você não precisa se preocupar tanto com a make nem com o look, né? Perfeito pra aqueles dias que queremos ficar mais básicas. 

E se você preferir algo mais basiquinho pode apostar na forma de tiara, que com o lenço também fica lindo!


Bom, meus amores, espero que tenham gostado!! Um super beijo, e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e seguir no Instagram, para que cada postagem cheguem até vocês. 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Super show, como diz um amigo meu brasileiro!
    A penúltima foto é realmente "do outro mudo". O efeito espectacular de uma coisa simples... embora a beleza da fotografada não necessite de adornos!

    http://fali-vendo-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor! Fico feliz de ter gostado, um beijo!

      Excluir