17 setembro 2014

TUTORIAL: Blue eyes

Olá, meus amores! Hoje vim aqui ensinar um passo a passo pra vocês de uma maquiagem de cor mais forte, com esfumado, mas nada trabalhosa, eu juro! Essa make você poderia usar pra uma balada, uma formatura, ou até mesmo uma party com as amigas. Vamos ao passo a passo:


1° Passo: Mostrei um olho pronto, e o outro sem nada para vocês terem uma noção se espelhando no outro olho pra não errar. Adicionei apenas o primer pra fixar melhor a cor.

2° Passo: Comecei aplicando no canto da lateral uma sombra preta opaca (sem brilho), e esfumei com um pincel de esfumado levemente sempre em uma posição que suba a sombra, pra dar aquele degradê no côncavo do claro que ficará encima pro escuro que ficará mais abaixo.

3° Passo: Após esfumar, apliquei a  sombra azul na pálpebra móvel.

4° Passo: Dei uma esfumada na região onde a sombra azul se encontra com a preta pra mesclar e não ficar aquela separação marcada.

5° Passo: Apliquei acima da sombra azul opaca uma sombra 3D com Glitter prateada e dei uma esfumada de leve pra fixar bem e mesclar as outras cores já posta.

6° Passo: Fiz um delineado com lápis.

7° Passo: Após ter o delineado feito à lápis por cima cobri com o delineador (é bom fazer a lápis antes de fazer com o delineador líquido para que não haja erro e danifique a make inteira devido a cor ser forte). E finalizei com o rímel.

RESULTADO:



Dica: Se você for mais ousada e gostar de olho forte e boca forte, se joga e põe um batom, escuro. Dependendo da ocasião não ficará over, sabe? Isso varia de acordo com a personalidade, ocasião, e vontade, né? 

Produtos usado:

  • Paleta Jasmyne V219B (Cores Azul Opaco, Prateado, Preto Opaco)
  • Delineador AVON
  • Rímel The Colossal Maybelline
Bom, meus amores, espero que tenham gostado!! Um super beijo, e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e seguir no Instagram, para que cada postagem cheguem até vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário