27 outubro 2014

Como faço minha sobrancelha!

Olá, meus amores! Hoje estou aqui pra falar de um dos assuntos que mais amo:sobrancelha! Vocês devem ter percebido que sofri por exato dois meses deixando crescer para poder ir ao designer e dar uma arqueada, rodei por muito salão e nunca ficava satisfeita, então dessa vez pesquisei uma designer e ficou exatamente como eu queria.
Vamos começar por como a minha sobrancelha estava antes, pra vocês terem uma noção da mudança e do tamanho que deixei crescer para procurar uma designer:


Eu aconselho procurar uma profissional especializada em sobrancelhas, porque além de desenhar sua sobrancelha de uma forma que se adeque ao formato do seu rosto, ela sabe como tirar cada pelo por que a forma de tirar pode danificar a área e não crescer mais naquela região.

 Eu queria uma sobrancelha arqueada, pra ficar com aquele olhão, sabe? E foi exatamente assim que ela deixou, me senti realizada! A foto abaixo foi logo após de ter feito:


Exatamente do jeitinho que eu queria, bem desenhadinha e arqueada! Lembrando que além do meu querer ela me orientou sobre o formato do meu rosto, e o que ficaria legal.
Para manter este visual eu marco a sobrancelha, e abaixo esta o que eu uso. (Lembrando que esta é a minha forma de fazer, do jeito que eu gosto).


Na primeira foto a sobrancelha apenas feita, sem nenhum produto. Na segunda penteei a sobrancelha com este pincel de duas extremidades, uma é em formato de pente e outra uma escovinha que também pode ser usado para cílios, na terceira utilizei o rímel incolor que além de auxiliar o trabalho já feito pelo pincel da uma molhadinha que fixa melhor o lápis utilizado na quarta foto. Lembrando que é importante utilizar o lápis ou sombra opaca da cor que harmonize com seu cabelo. Costumo finalizar com corretivo em bastão ou iluminador a baixo da sobrancelha.




Notem a diferença, a marcação além de preencher algumas áreas com menos pelos, da uma escurecida que levanta o olhar. Então, amores já sabem, se quiserem dar um UP na sobrancelha pesquisem na sua cidade spa de sobrancelhas, ou alguma sobrancelha! No próximo post sobre minha sobrancelha irei mostrar como utilizo a Henna, e como as branquinhas como eu devem usar. Espero que tenham gostado! Um super beijo, e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e seguir no Instagram, para que cada postagem cheguem até vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário