13 outubro 2014

LOOK DO DIA: Tendência NEON + Short!

Olá, meus amores! Mais uma semana começando, e nada melhor do que começar com um look do dia, né? O look de hoje foi um dos meus preferidos já postado aqui, eu adoro brincar com as cores, e tendências, sobretudo com muito conforto. No look de hoje usei um short desfiado, com uma blusa de cor neon, sou apaixonada por essa tendência, e acho que sabendo equilibrar fica lindo, nesse caso dei um equilibrio com uma sapatilha preta.


     Uma das coisas que eu adoro nessa blusa, é que ela é versátil, com uma blusa acabo tendo dois looks, ela pode amarrar nas pontinhas, e pode ser usada ensacada em um look mais arrumadinho, sabe? Outro detalhe lindo, são os botões e que na gola ela amarra e vira um lacinho.



As cores Neon foi tendência no verão passado, e baseado nos ultimos desfiles do mundo todo, será tendência neste próximo verão, e cá estou eu super ansiosa pra usar e abusar das minhas peças neon.


Sou apaixonada por óculos, tenho uma pequena coleção e acho que dá um UP no seu look, esse é um modelo cat eye.


 Blusa: Cristine | Short: Renner | Sapatilha:Constantino Buffone | Bolsa: Dona Sinhá

Há peças, calçados, e acessórios, que não podemos deixar de ter em nosso armário, que são as peças coringas, ou seja peças mais versáteis, mais neutras que se adequam a qualquer look, como por exemplo, o velho e bom pretinho básico, calça e short jeans, blusinha branca, blazer, sapatilhas, no caso desse look a minha peça coringa foi a sapatilha que não pode faltar e que dependendo do look equilibra as cores, que neste caso foi o neon, como a blusa em si já contia muita informação o preto deu essa quebrada. Então, meninas e meninos fica a dica, em?



E olha ai, meus amores! O meu amor, pra vocês, o melhor fotografo, amigo, namorado do mundo, que sem ele nada disso aqui seria possível. Te amo! 

Bom, meus amores, espero que tenham gostado!! Um super beijo, e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e seguir no Instagram, para que cada postagem cheguem até vocês. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário