04 outubro 2014

PASSANDO BATOM: OUTUBRO ROSA


Olá, meus amores!! Como anda o comecinho de mês de vocês? Espero que cheio de expectativas e sonhos, igualzinho ao meu. Bom, como vocês devem saber, não é um mês como outro qualquer, o mês de outubro tem um significado diferente, o movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. E em prol desta atitude maravilhosa, teremos alguns post dedicados com muito amor, visando homenagear e espalhar que é preciso ter esta consciência de realizar o autoexame da mama.

Pensando nisso, decidi fazer uma make rosinha, e utilizando duas opções de batons rosa:


A principio eu fiz a make sem intenção de tutorial, era apenas para mostrar dois tons diferentes de batons rosas que ficariam legais em uma make deste tipo. Mas, atendendo a pedidos decidi fazer um post tutorial com essa make dos olhos, então aguarde! 


O primeiro batom vocês já conhecem, fiz resenha dele aqui é o Pink Brilhante da UltraColor (AVON) pra conferir a resenha basta clicar (aqui), é um tom mais escuro, ideal pra você que prefere ousar nos olhos e lábios. Tem umas partículas de brilho, que é super visível. 
Custa: R$14,99

O segundo batom é o FPS 8 da natura faces, um tom rosinha mais claro, comparado ao primeiro, ele é matte, assim que aplicado já fica super sequinho,  e tem uma cor super linda, ideal pra você que opta pelo destaque nos olhos e algo mais clarinho e discreto nos lábios. Se quiserem resenha dele deixem nos comentários. 
Custa: R$12,99


E ai, meus amores qual vocês preferem?? Me contem! Bom, espero que tenham gostado!! Vocês sabem que eu amo passar as minhas dicas pra vocês, de produtos, maquiagens e ensina-las a fazer, mas essa dica foi bem mais especial, devido a causa. Um super beijo, e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e seguir no Instagram, para que cada postagem cheguem até vocês. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário