29 dezembro 2014

Dica: Dois penteados pro Réveillon

Olá, meus amores!! O post de hoje é pra você que gosta de sair do estilo de cabelo convencional nas festas de fim de ano mas não tem muita prática com penteados, vim aqui mostrar dois penteados diferentes pra você se inspirar e arrasar!! Vamos lá?

Bom, antes de tudo quero salientar que os dois são super simples e que qualquer uma de vocês consegue reproduzir. Você vai precisar de:

Grampos para prender o cabelo (De sua preferência)
 Escova para cabelo
 Laquê 

  Primeiro penteado: Coque alto


Esse é um dos penteados mais usados por mim, acho prático, rápido e lindo!
Com o cabelo penteado você pega a parte da frontal do cabelo, ou da franja se você tiver você separa e ergue como fiz na segunda foto, depois de erguer costumo pentear essa mecha separa para ficar bem certinha. Depois de pentear, eu prendo, na foto utilizei aquele bico de pato, mas você pode usar o que preferir, inclusive aquelas presilhas mais arrumadinhas sabe? Outra dica que eu dou na hora de reproduzir esse penteado é utilizar um pouco de laquê pra ele ficar fixado e durar mais. É ideal se você for passar a virada do ano em casa com a família, ou até mesmo na praia. 

Segundo Penteado: Trança lateral


Esse penteado comparado ao primeiro é um pouco mais elegante e detalhado, mas também é super rapidinho. 
Primeiramente com o cabelo penteado você vai separar três mexas do tamanho que preferir, eu optei pelo tamanho médio igual o da primeira foto, e vai fazer três tranças.
Depois de fazer as três tranças, você vai pegar uma por uma e posicionar na lateral do cabelo, como se fosse prender o cabelo de lado, sabe? Depois de posicionar, você prende com o grampo que preferir. Após fazer isso você já conseguiu fazer a parte mais "detalhista" do penteado, agora basta pegar a franja caso você queira e preferira e prender como na terceira foto, o restante do cabelo fica solto. A trança lateral dá um ar de tendência medieval ao cabelo, e é super rapidinho de fazer, vale salientar que se você preferir também pode fazer a trança do outro lado obtendo um penteado inteiramente preso, mas eu resolvi apostar em algo mais despojado mesmo, que fuja do convencional mas sem ser trabalhoso, sabe? Super fácil, né? Agora é só escolher o seu e arrasar no ano novo!

Bom, meus amores! Espero que tenham gostado! Um super beijo, e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e seguir no Instagram, para que cada postagem cheguem até vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário