28 janeiro 2015

TUTORIAL: Como afinar o nariz com contorno

HELLOU, amores! Atendendo a pedidos cá estou com mais um post sobre contorno, ensinando como faço de forma prática no meu dia a dia. Como já disse no outro post esses são o contorno que estou usando no verão, ou seja bem mais leve, se quiserem o contorno mais caprichado me avisem que volto aqui ensinando em vídeo, ok? Vamos lá!

 ❤ Vamos ao passo a passo!

 1° passo: Como falei no outro post de contorno para afinar o rosto, o primeiro passo é preparar a pele, como é pro verão, usei os mesmos produtos que são mais leves e que apesar de serem leves não vão derreter. A base é da Natura e o pó da Maybelline.

2° Passo: Como já disse no outro post, a parte de aplicar o produto nas áreas que você deseja afinar é um dos passos primordiais para obter o resultado. Marquei na foto acima os locais que devem ser aplicado. Ou seja, na área frontal do nariz e aos lados. Usei o mesmo pó do outro post, que é da Jasmyne dois tons mais escuro que o meu tom dele. E digo e repito: O segredo do contorno é esfumar após aplicar, sabe aquela história de que quando você achar que esfumou muito, esfume mais? hahaha pronto! Exatamente assim, quanto mais melhor, quanto mais você esfumar mais natural vai ficar!


3° Passo: Depois de esfumar generosamente aplico um pouco de pó translucido, mas se você preferir pode usar um iluminador, prefiro o pó translucido porque é bem mais fininho e discreto ideal pro verão.


E o resultado final é esse, um nariz bem menos inchado e mais fininho principalmente nas região ao lado. Vamos a comparação:



Deixa eu contar uma coisinha bacana desse post, fiz ele assim que acordei, justamente pra mostrar a real diferença e o quanto o contorno funciona. Sério! Quando fiz o outro post do contorno pra afinar e da uma profundidade na região das bochechas muitas meninas disseram: "Ah Steh, mas o meu rosto é muito redondinho." Ou, "Ah meu rosto é super inchado". É obvio que não vai fazer um milagre, mas dá uma baita diferença, né? A prova esta ai na comparação, gente! Principalmente ao lado. E é super rápido de fazer. Então se joga no contorno! (Ambas as fotos estão sem efeito).

Bom, meus amores, espero que tenham gostado! Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e seguir no Instagram, para que cada postagem cheguem até vocês. 

2 comentários:

  1. ei linda muito bom eu presiso de um deste porque o meu nariz e horrivel kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que horrível que nada Eli! Tenta e arrasa, um beijo!

      Excluir