01 janeiro 2015

Welcome 2015 + Look Réveillon! ★

Olá, meus amores!!
Primeiramente, feliz ano novo pra todos vocês, como já desejei na page e no instagram que neste novo ano nós possamos nos superar, realizar nossas metas, e sonhos com muito amor e caminhando de mãos dadas com Deus! Obrigada por me acompanharem e viverem esse sonho comigo. A minha virada foi muito especial, comecei o ano com meus pais, e o meu amor,com o pé direito e muito feliz, graças a Deus. Mas como gosto de ter vocês pertinho, contar cada detalhe vim aqui mostrar o look que usei (já que muitos cobraram por eu não ter feito o do natal), é que os looks destes dias de festa, é feito por celular, sem luz, ou seja fotos mais amadoras, dai só costumo postar no instagram e quem me segue por lá, ou curte a página ver em tempo real. Mas, prometi e cá estou com o primeiro post do ano mostrando oque usei na virada. Vamos lá!!


Quando fui decidir que look usar, confesso que fiquei em um dilema, super indecisa, nada me agradava. Queria algo confortável, mas ao mesmo tempo arrumadinho, sabe? Dei de cara com esse short soltinho, com essa estampa black and white, e disse "Pronto é esse", pus uma blusa de cetim e fechei o look com essa sapatilha vermelha que deu o UP ao look, né? O shortinho é super leve, mas devido a estampa e a cor consigo montar do look mais despojado ao mais arrumadinho. Sem falar que a Clutch deu a sofisticação ao look, consegui o que eu queria além de um look lindo, conforto pra virar o ano!  


                                   Blusa: Cristine | Short: Opção | Sapatilha: Moleca | Clutch: O boticário


      O esmalte que eu usei é o "Preguiça Gostosa" da AVON. Lindo, né? Um tom de terra, nude, e super cremoso. 

       Amores, espero do fundo do meu coração que vocês gostem, como eu disse acima as fotos não terão a mesma qualidades dos looks dos dias comuns que posto aqui porque foram tiradas do celular, enquanto as do look do dia são tiradas da câmera, é só mais uma forma de estar perto de vocês! Feliz ano novo, e que 2015 venha com todos os melhores sentimentos que houver no mundo, com muita luz! Um super beijo, e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e seguir no Instagram, para que cada postagem cheguem até vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário