10 fevereiro 2015

DICAS PARA BLOGUEIRAS: Cartão de visita

Oi, amores!! Na semana passada recebi meus cartões de visita e postei no Twitter do blog toda animada e recebi perguntas do tipo. Quantos você fez Steh? Quando você achou que era a hora pra fazer os cartões para o blog? Foi caro? Quem fez a arte? E como comecei esse espaço aqui no blog para dar dicas para vocês decidi fazer um post pra esclarecer todas essas duvidas.


Bom amores, diante mão acho que não tem o momento certo para decidir "Ah vou fazer o cartão de visita pro blog." Eu acho que qualquer meio de divulgação pro seu trabalho é válido, das redes sociais até pessoalmente. Eu tenho cinco meses de blog, e fiz agora. Mas, você pode optar por fazer no tempo que preferir, não há uma regra. É que quis fazer quando eu sentisse que necessitasse, sabe? Quando eu sentisse que tinha mais pessoas. Mas, sempre quis ter meu próprio cartão, e oque mais me impulsionou foi que ultimamente meus pais, ou até amigos mesmo comentavam com alguém sobre o meu blog e diziam pra mim que o cartão iria facilitar para que a pessoa fosse conhecer meu blog, porque nem sempre a pessoa vai estar com caneta e papel.


Além de facilitar para que as pessoas consigam entrar no seu blog, o cartão é uma forma de divulgação mais formal e profissional diante de uma loja, ou até mesmo empresa. Você pode estar em algum evento do blog, falar do seu trabalho e a pessoa não ter como acessar naquele momento, e ter o cartão com todas as suas informações.




A arte fui eu mesma que fiz, inclusive caso queiram basta falar comigo pelo inbox da pagina do blog no facebook (para abrir a página clique aqui) que negociamos o valor. Depois enviei para LocPrint que é um estabelecimento que além de uma grande qualidade nas remanufaturas de cartuchos, confecciona chaves, carimbos, Impressão A4 e A3 em Jato de Tinta e também materiais OFF-SET como Cartões de Visita, Panfletos, Banners e Lonas, além de periféricos de informática, Cd's, DVD's, papelaria e muito mais, e encomendei mil cartões que é pra não necessitar ficar refazendo, demorou uma semana para ficar pronto e custou R$85,00 reis. Ah, e o meu cartão foi de um material chamado Verniz brilho que é um lado brilhoso que no meu caso foi o da ilustração do blog, é o de mais qualidade e por isso é mais caro.

Bom, meus amores, e que estas dicas esteja ajudando vocês. Um beijo e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e seguir no Instagram, para que cada postagem cheguem até vocês. 


2 comentários: