02 abril 2015

DICA: Violeta Genciana

Oi amores, vocês sabem que sempre que descubro algo legal e maravilhoso corro pra cá e venho compartilhar com vocês. E com esse produto maravilhoso não poderia ser diferente. Já disse por aqui que to em uma fase de testar vários produtos mais em conta e confesso que tenho me surpreendido. E a surpresinha maravilhosa da vez é a Violeta Genciana! Sim! O meu mais novo amor em forma de produto! Ficou curiosa? Então vem comigo que te conto tudo!


A Violeta Genciana é um antisséptico que pode ser encontrada em qualquer farmácia, por um valor super em conta R$2,00 e é bastante usada pra matização no cabelo, ou seja pra tirar aquele amarelado dos cabelos loiros. E não é que funciona? Inclusive no mês passado dei R30,00 reais por um produto de marca, que não fez absolutamente nada no meu cabelo, quando esse de apenas R$2,00 me surpreendeu em todos os aspectos, do preço ao resultado.


Na internet tem diversas receitas de como usar, vou ensinar a vocês a forma que aprendi e que funcionou comigo. 


Como usar: Você vai precisar de um recipiente, utilizei o copo descartável e enchi completamente de água (mas sugiro um recipiente maior porque facilita na hora de mergulhar seus fios em mechas pequenas dentro do recipiente) e pus aquela uma gota. Sim! Uma única gota! E vai ficar nesse processo:

A agua pura, depois que receber a gota vai se misturando, até ficar completamente roxo. Notou o quanto uma gota é suficiente? Não precisa por mais, caso contrário seu cabelo vai ficar roxo ao invés da cor desejada.


Depois que estiver dessa forma, separe seu cabelo em pequenas mechas e mergulhe no copo deixando agir por 10 segundos cada mecha. Depois enxague bem, e surpreenda-se com o resultado. Da primeira vez usei o copo, da segunda utilizei um recipiente, e sugiro utilizar um maior. Lembrando que a violeta não irá alterar a cor do seu cabelo, ela neutraliza a cor dos fios.


E o resultado foi esse, além de tirar bastante o amarelado em apenas uma aplicação notei meu cabelo bem mais leve e neutralizado. Ah! E lembrando deve ser aplicado a cada 15 dias. Vale muito a pena, amores!

Bom, meus amores! Espero que tenham gostado! Um super beijo e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e seguir no Instagram, para que cada postagem cheguem até vocês. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário