20 abril 2015

LOOK DO DIA: The colors of my autumn ❤

Oi amores! Tem coisa melhor que começar a semana com feriado e look do dia? Sei que vocês amam esse estilo de post e tô tentando ao máximo fazer várias vezes na semana. O de hoje é um look curinga que dá tanto para o dia como para noite. 


Nesse look brinquei com as cores, sou dessas que ama mix de estampa com cores vibrantes. E acho que dá um up no look quando você não tá muito afim de investir em acessórios, sabe?


Apostei em um short jeans + uma blusa de manga com minha estampa favorita que é a floral. Eu adoro a combinação de verde água com rosa! E me surpreendi com o quanto essa bolsa coral puxada para um vermelho ornou com os tons da blusa, achei divino! 


Dei um close up para vocês verem os detalhes da estampa da blusa. Lindo demais, né? O mix de tons claros e escuros, possibilitando usar as cores do Outono como o marrom com cores mais vibrantes. Amo!


Notaram que  a tendência com franjas se encontra presente no sapato e na bolsa? Adoro a pegada meio Folk sabe? É um dos estilos que mais amo, e sempre que posso componho meus looks com pelo menos uma peça. Então fica a dica se você também gosta desse estilo e não tem todas as peças para compor, investe em pelo menos uma e se joga!


Um detalhe super importante e que fica como uma dica para vocês amores, é o salto. Notaram que ele é mais grossinho? Os mais grossinhos são os mais confortáveis! Então se assim como eu, você não consegue ficar o dia todo com salto, invistam nesse mais grossos. Consigo ficar o dia todo com ele sem cansar, e o melhor toda arrumadinha, né? 

Short: C&A | Blusa:AliExpress Salto: Vizzano | Bolsa: Renner (Santinato)

Adorei brincar com as cores e poder "neutralizar" nos pés com esse sapato que apesar dessa cor pastel não é nada básico, né? Amo!

Bom, meus amores! Espero que tenham gostado! Um super beijo pra vocês e pro meu amor que é o melhor fotografo desse mundo. Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e seguir no Instagram, para que cada postagem cheguem até vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário