27 abril 2015

RESENHA: Base em pó Studio Fix - MAC

Oi amores! Como fazia tempo que eu não fazia resenha de produtos para preparação de pele, resolvi falar de um produto que tô amando, e que tem uma cobertura maior e ideal para uma maquiagem mais produzida. Studio fix é um produto 2 em 1 (pó e base), que combina boa cobertura com fácil aplicação. 


Costumo usa-lo como pó facial, acredito que na minha pele o resultado não é satisfatório se não tiver o auxílio de uma base e de um corretivo. Caso você queira usar só o Studio Fix, aconselho aplicar o primer antes para amenizar os poros, no meu caso principalmente na área do nariz, onde tem aqueles cravinhos indesejáveis.


O pó tem uma textura bem fininha, e dura bastante. Já quando usei como base achei que além de transferir bastante ao longo do dia, não durou tanto quanto o pó. 


A embalagem é preta, de plastico resistente, com uma trava que minimiza o risco de abrir na necessaire. Além do espelho, vem com uma esponja para aplicação do produto. Mas aconselho aplicar com um pincel, devido a ser pó e base, se não for bem espalhada pode acumular e marcar linhas de expressão. R$119,00


Fiz uma breve comparação da minha pele com e sem o produto (ambas fotos estão sem efeito algum). Pude notar que além de corrigir as imperfeições,cobre algumas espinhas avermelhadas, e reduziu as olheiras. E ai, amores? Gostaram? Me contem! 

Bom, meus amores! Espero que tenham gostado! Um super beijo pra vocês e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e seguir no Instagram, para que cada postagem cheguem até vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário