06 abril 2015

TOP 6: Meus batons preferidos para o Outono-Inverno ❤

Oi amores! No final de semana postei um vídeo na página do blog no facebook pedindo sugestão pra vocês de post para esse mês. E me surpreendi com a quantidade de pessoas que me enviaram diversas sugestões maravilhosas, anotei todas, e cá estou pondo em prática. Separei seis batons que AMO e vou usar muito nesse Outono-inverno. 


O primeiro dessa lista é o meu xodó! É o batom líquido matte da Vult na cor 04. O batom roxo além de estar super em alta realça com todo tipo de pele. Perfeito pra você que prefere uma make mais básica nos olhos e ousa nos lábios. Lindo, né? Quer saber tudo que achei desse batom detalhadamente? É só clicar aqui!


O segundo é o Vinho Opala da AVON, cremoso e tem uma cor linda. Embora prefira batons mais secos, ou seja matte. Esse cremoso me conquistou e uso bastante. Sou apaixonada por essa linha da AVON, pra mim é um verdadeiro Luxo. E os tons mais fechados são a cara do Outono-Inverno, né? Se quiser saber mais sobre esse batom, fiz uma resenha dele, é só clicar aqui.


O terceiro é o meu batom vermelho favorito dá vida. Sabe o amor em forma de produto? É esse batom. Além de matte, dessa cor linda, e de durar bastante, tem um cheiro maravilhoso, e ó o preço é super em conta. Confesso que uso esse batom em todas as estações do ano. Contei tudo sobre ele aqui no blog (Pra saber é só clicar aqui).

Esse é pra você que prefere batons nudes. É o 230 da Intense O boticário. Não podia faltar, né? Independente da estação, precisamos do nude para aqueles dias que queremos ousar no olho e uma boca mais neutra. Adoro! Esse além de ser um item de maquiagem curinga por poder ser usado em várias maquiagens e épocas do ano, é super baratinho. Tem uma cobertura mediana, mas nada que um retoque não resolva né? O preço compensa! Falei tudo sobre ele aqui no blog, se quiser saber mais é só clicar aqui.



Nessa época do ano adoro usar tons mais amarronzados. Separei dois tons que eu amo pra vocês. Um mais claro e o outro mais escuro. Ambos são da Racco, e fiz comparação pra vocês verem a diferença. Esse é o Elisangela,ele é cremoso, e tem uma cobertura maravilhosa. Fica bem da make clara á escura e dura bastante. 


Esse é o tom mais escuro, puxado para um chocolate. É o Tathya da Racco, é cremoso, e tem uma boa cobertura, mas é preciso cuidado porque ele mancha fácil. Perfeito para essa época, onde as cores escuras estão em alta e dão um UP na make.
Fiz uma breve comparação dos dois pra vocês terem uma noção. Confesso que prefiro o mais claro. Mas invistam em cores amarronzadas, além de ser perfeita pro Outono-Inverno cai bem para todos os tipos de pele.

Bom, meus amores! Espero que tenham gostado! Um super beijo e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e seguir no Instagram, para que cada postagem cheguem até vocês. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário