09 maio 2015

LOOK DO DIA: Especial Dia das Mães! ❤

Oi amores! O post de hoje é super especial, e diferente do que já fiz por aqui. Fiquei pensando no que fazer para prestigiar essa data, e achei que não tivesse nada melhor que trazer a minha mãezinha para vocês conhecerem. Fizemos um look juntas, ela adorou essa experiência e até se animou para voltar aqui mais vezes. Espero que vocês gostem, foi tudo feito com muito carinho.


Quando pensei no que fazer nessa data tão especial, não imaginava que ia ter um resultado tão lindo. Incrível como mãe é mesmo uma dádiva de Deus, além de dar colo, amor, e todos os cuidados desse mundo, ainda se dispõe a fotografar look do dia com a filha. Tem coisa mais linda, amores? Vocês não imaginam a minha sorte por ter nascido filha de Dona Vera!  


Com a ideia finalizada, nos juntamos e montamos os looks juntinhas pra vocês! Com todo o amor do mundo, porque se tem uma coisa que não falta nesse post é amor. O amor incondicional que é o amor de mãe!


Pensamos em looks que vocês pudessem se inspirar e reproduzir. Além de render esse post lindo, nos rendeu uma tarde maravilhosa e cheia de risadas.


Vamos aos looks. Queria que fosse um post diferenciado, mas não podia faltar o clássico comentário falando sobre o look, né? Então vem comigo, conhecer um pouco mais sobre a minha mãezinha!


Minha mãe tem um estilo mais casual, e clássico. Prefere peças de cores mais neutras e curingas. E "puxei" isso a ela, acho que com uma blusa branca você rende vários looks. No look de hoje ela optou por uma blusa branca, que apesar de ser branca tem um tom perolado, com um blazer (que é uma peça curinga que não pode faltar no armário),uma calça jeans e um saltinho que apesar de ser fino não é tão alto e é super confortável.


Pra finalizar e dá um "tchãn" no look, uma bolsa vermelha, um colar e um óculos escuro preto. Amei, e vocês amores?



Calça: C&A | Blusa:Cristine | Salto:Coberluxe | Bolsa: Santinato

Detalhes do look! O colar é feito de três materiais uma pedra preta, uma de strass, e outro dourado, que o permite ser versátil para o dia e para noite. Fotografei o salto para vocês verem como o salto é baixinho, e por fim a bolsa que deu cor ao look.


O meu look foi super confortável! Queria algo leve para que vocês pudessem reproduzir, e ideal para usar no domingo a tarde. Optei por um short estampado, e uma blusa da cor da estampa do short, achei que ornou e deixou o look super leve. A bolsa e o salto da mesma cor neutralizaram o look sem pesar, do jeitinho que eu queria.


Não quis investir em muitos acessórios, então escolhi esse colar prata, e um brinco de perola. A tendência das franjas + a cor neutra do salto deram um charme e feminilidade ao look.


Short: Marisa | Blusa:C&A | Salto:Vizzano | Bolsa: Dona Sinhá

Dei um close up, no colar que é maravilhoso. Nessa estampa super diferente (acredito que seja uma garça), no salto com franjas e na bolsa (ambas neutras).

Bom, meus amores! Espero que tenham gostado, eu adorei a experiência de poder trazer a minha mãezinha nessa data tão especial para nós,que é o Dia das Mães! Diante mão quero desejar um Feliz Dia das Mães para as mães de cada um de vocês, e que o mais importante, que vocês saibam que o dia delas são todos os dias. Aproveitem muito esse dia ao lado da mãezinha de vocês e que Deus continue abençoando cada uma delas. Um super beijo pra vocês e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e seguir no Instagram, para que cada postagem cheguem até vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário