27 maio 2015

RESENHA: Base líquida efeito matte da Vult

Oi amores! O post de hoje é uma daquelas resenhas de produtos que testei e aprovei super em conta para vocês que assim como eu adoram produto BBB. Além de produto bom, bonito e barato, eu adoro testar novas bases, e a escolhida da vez foi a Base Líquida Efeito Matte da Vult. Afinal, a pele é a alma da maquiagem, então para conseguirmos um bom resultado precisamos de uma boa base. Vem comigo!


A vult já havia me conquistado desde de quando testei os batons líquidos matte, aqueles que secam na boca, sabe? E agora, acrescentei mais um item a minha lista de amor em forma de produto. Essa base além de ser super sequinha, tem uma cobertura maravilhosa e é ideal para pessoas com pele oleosa ou mista. 


Na primeira foto estou de cara lavada, sem nenhuma maquiagem. Na segunda estou apenas com a base, sem pó, sem corretivo. Notaram a diferença? Tô apaixonada, e feliz por ver marcas nacionais arrasando na qualidade e no preço! A minha cor é a BEGE 02, e ela custa apenas R$25,90.


Achei a base bastante suave, com uma cobertura média (que são as minhas favoritas), acho que dar um ar mais natural a pele. Então para meu tipo de pele, que necessita apenas de uma cobertura para corrigir, e não cobrir manchas ou espinhas ela é ideal. Dei um close up no aplicador que para mim facilita na hora de aplicar a base porque não há o desperdício de produto. Aconselho o uso de um primer antes de aplica-la para minimizar os poros. Então se você está em busca de uma base boa com um preço mais em conta, vale super a pena! Recomendo, amores!

Bom, meus amores! Espero que tenham gostado! Um super beijo pra vocês e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e seguir no Instagram, para que cada postagem cheguem até vocês. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário