25 junho 2015

TOP 5: Meus filmes favoritos - COMÉDIA ❤

Oi amores! No mês passado prometi que todo mês faria um TOP 5 de filmes onde eu separaria cinco filmes que eu amo sobre determinado gênero. O do mês passado foi Romance e como o feedback de vocês foi super positivo resolvi fazer ainda esse mês o TOP 5 com meus cinco filmes favoritos de COMEDIA! Vem comigo!




O primeiro dessa lista não podia ser outro, né? Acredito que assim como a minha, American Pie marcou a vida da maioria de vocês. Escolhi o primeiro filme que pra mim é melhor. Tem como não rir com Stifler? Se você ainda não assistiu, vale muito a pena!

Sinopse: O filme conta a história de quatro adolescentes que firmam um pacto três semanas antes de se formarem no segundo grau. Segundo esse pacto, todos eles deveriam transar com alguma garota antes de se formarem, ou até exatamente a noite de formatura. 


O segundo melhor filme de comédia (pra mim), é Project X! O filme tem um formato "parecido" com American Pie, mostra uma festa épica que garante boas risadas. 

Sinopse: Thomas (Thomas Mann), Costa (Oliver Cooper) e JB (Jonathan Daniel Brown) são grandes amigos. Eles não são populares no colégio nem têm namorada. Sonhando dar uma virada na situação, eles planejam transformar o aniversário de Thomas em um acontecimento épico. Para tanto realizam uma grande festa na casa do aniversariante, aproveitando o fato que os pais dele estarão viajando no fim de semana.




Vindo agora pro lado do cinema nacional, optei por "Vai que dá certo", que além de ser um filme super engraçado conta com um elenco que eu amo, nomes como: Gregório Duvivier, Bruno Mazzeo, Lúcio Mauro Filho, Natália Lage e Danton Mello. Adoro e recomendo! 

  Sinopse: Cinco amigos dos velhos tempos se encontram com problemas financeiros e resolvem se reunir para praticar um golpe contra uma transportadora de valores. O plano é ótimo e Danilo (Lúcio Mauro Filho) trabalha lá já tem tudo esquematizado na cabeça. Agora, ele só precisa que Rodrigo (Danton Mello), Vaguinho (Gregório Duvivier), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib) se concentrem nas coordenadas para faturar uma grana alta e fácil. Mas a sorte não parece estar do lado do quinteto e eles vão ter que se virar para honrar o compromisso com um "empresário do mal", que financiou o armamento do grupo. Será que eles conseguem? É quando pinta a ideia de recorrer a um outro amigo de infância, o político Paulo (Bruno Mazzeo). A confusão está armada e tem tudo para dar errado.



Um dos filmes que me fazem rir independente de quantas vezes eu assistir. Posso assistir mil vezes e nas mil irei ter crises de riso.  

Sinopse: Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar. Stu Price (Ed Helms), um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck (Bradley Cooper), um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner (Zach Galifianakis), seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapareceu. Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior.




E por fim só pra não perder o costume, uma comédia romântica das boas para fechar esse TOP 5. A verdade nua e crua é um daqueles filmes que tem seus atores favoritos, um enredo lindo e não pode sair da sua lista de filmes favoritos da vida. Amo!

Sinopse: Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que  - realmente - atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.

Bom, meus amores! Espero que tenham gostado! Um super beijo pra vocês e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e seguir no Instagram, para que cada postagem cheguem até vocês. 

10 comentários:

  1. Adoro assistir American Pai, é muito engraçado

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, né Grazi? Obrigada por comentar! Um beijo!

      Excluir
  2. O único que eu não vi ate hoje e o Project X, mas de resto amo todos haha

    http://tainarasworld.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tai, assiste vale muito a pena! Obrigada por comentar! Um beijo!

      Excluir
  3. O melhor de todo, com certeza é se beber não case. Não tem igual!!
    Vai que da certo tbm é super engraçado, da pra rir muito.

    www.pequenotalisma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, se beber não case é genial mesmo, risada garantida. Obrigada por comentar! Um beijo!

      Excluir
  4. Nossa Steh gostei bastante,amooo filmes de comédia. Se beber não case e a verdade nua e crua são ótimos. Bigbjs e fica com Deus!

    gabiicabral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, né Gabi? Obrigada por comentar! Um beijo!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Muito, né Camila? Obrigada por comentar! Um beijo!

      Excluir