17 julho 2015

Dica: Filmes para assistir nas férias

Oi amores! Como tá a sexta de vocês? A minha tá de muita correria, hoje tenho show de um dos meus cantores favoritos, Nando Reis! Mas não podia deixar meus amores na mão, né? Queria fazer um estilo de post diferente do que já fiz por aqui, dando dicas de filmes para quem assim como eu, curte muitas sextas a noite em casa. Separei filmes para vocês, de gêneros diferente para todo mundo se identificar. Vamos lá!


A Dama de Ferro


Tem alguém ai que é apaixonado pela atuação da Meryl Streep? Se você assim como eu ama, precisa assistir esse filme e adicionar a lista de preferidos. Ela arrasa!



Sinopse: Antes de se posicionar e adquirir o status de verdadeira dama de ferro na mais alta esfera do poder britânico, Margaret Thatcher (Meryl Streep) teve que enfrentar vários preconceitos na função de primeiro-ministra do Reino Unido em um mundo até então dominado por homens. Durante a recessão econôminica causada pela crise do petróleo no fim da década de 70, a líder política tomou medidas impopulares, visando a recuperação do país. Seu grande teste, entretanto, foi quando o Reino Unido entrou em conflito com a Argentina na conhecida e polêmica Guerra das Malvinas.


Pássaro Branco na Nevasca


 Assisti o filme nos cinemas, e confesso que não esperava muito, não dava nada por causa do nome do filme. Adoro a atuação da Shailene Woodley e isso me fez assistir ao filme. O filme me surpreendeu bastante, principalmente pelo seu final impressionante. Sabe aqueles filmes que te deixa sem reação na cadeira do cinema? Pensando: "como assim?" Pronto! É exatamente essa a reação que tive, enredo impressionante. Recomendo!


Sinopse: A mãe de Katrina Connors (Shailene Woodley) abandona a família, deixando todos em estado de choque. Kat e seu pai tentam colocar a vida em dia, mas logo a jovem começa a ter sonhos perturbadores. Aos poucos, ela irá perceber que há uma verdade terrível por trás do desaparecimento da mãe.

Um momento pode mudar tudo


Um dos filmes mais emocionantes que já assisti Adoro a Hilary desde Ps. Eu te amo, e resolvi assistir por causa disso, sim, sou dessas que se apega aos atores e começa a assistir a maioria dos filmes que eles fazem. Me emocionei muito com a história.


Sinopse: Kate (Hilary Swank) é uma pianista clássica sofisticada, casada, extremamente bem sucedida e recém diagnosticada com ELA (esclerose lateral amiotrófica, também conhecida como doença de Lou Gehrig). Bec (Emmy Rossum) é uma estudante impertinente e aspirante a cantora de rock que mal consegue dar conta do descontrole caótico de sua vida tanto no aspecto romântico quanto em outras áreas. No entanto, quando Bec aceita uma tentativa desesperada de emprego para dar assistência a Kate, enquanto o casamento de Kate e Evan (Josh Duhamel) se deteriora, ambas passam a se apoiar em algo que se torna um laço não convencional, por vezes conflituoso e ferozmente honesto.

500 Dias com Ela


Definitivamente essa não é uma história de amor, e sim uma história sobre o amor. Que filme lindo, mas confesso que fiquei apaixonada mesmo pela trilha sonora. Acho interessante o personagem da Zooey Deschanel, porque vivi a mesma fase que ela esta passando no filme, em busca da felicidade que muitas pessoas julgam por ir atrás dessa felicidade. Vale a pena!



Sinopse: Depois que sua namorada Summer (Zooey Deschanel) o deixa, um redator de cartões de felicitações (Joseph Gordon-Levitt) relembra os 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que não deu certo entre eles. Divertido, verdadeiro e deliciosamente surpreendente, este olhar único e hilário sobre paixão, namoro, sexo e separação vai alegrar o seu dia.


Como se fosse a primeira vez


Quem não gostaria de ter um Henry na vida? Sou apaixonada por esse filme, adoro comédias românticas, mas amo em especial aquelas que passam uma mensagem legal que nós final do filme nos fazem refletir. E esse filme passa uma reflexão muito essencial nas nossas vidas, o quanto é importante conquistar diariamente quem amamos. Acredito que a maioria já deve ter assistido, mas sou dessas que adoro repetir. Então se você ainda não assistiu, corre porque tá perdendo uma das melhores comedias românticas. 




Sinopse: Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.


O Turista 



Assisti a esse filme nos cinemas, adoro os filmes com o Johnny Depp e da Angelina Jolie, achei que a junção dos dois seria incrível e adivinha? Foi além das minhas expectativas. Difícil não se apaixonar pelo filme, e por todos os figurinos da Angelina, né?



Sinopse: Os passos de Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie) são acompanhados de perto pela equipe chefiada pelo inspetor John Acheson (Paul Bettany). O motivo é que ela viveu por um ano com Alexander Pearce, procurado pela polícia devido a sonegação de impostos em torno de 700 milhões de libras. Ninguém sabe como é o rosto de Pearce, nem mesmo Elise, já que ele passou por várias operações plásticas para escapar de seus perseguidores. Ele enfim entra em contato com Elise ao lhe enviar um bilhete, onde pede que vá encontrá-lo em Veneza e, no caminho, procure alguém com tipo físico parecido com o seu, para enganar a polícia. Elise segue as ordens à risca e, no trem a caminho da cidade italiana, se aproxima do professor de matemática Frank Tupelo (Johnny Depp), que viaja sozinho. Ele fica atraído por sua beleza e aceita a oferta de ir até o hotel dela, assim que chegam a Veneza. Só que logo Frank se torna alvo de Reginald Shaw (Steven Berkoff), um poderoso gângster que teve mais de US$ 2,5 bilhões roubados por Pearce.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom 


 Todas as vezes que assisto esse filme, morro de rir! É um daqueles filmes gostoso de assistir, e que te garante boas risadas. Acho que a maioria das blogueiras de moda devem curtir esse filme. Gosto da mensagem que ele passa ao nos fazer repensar as nossas ambições.


Sinopse: Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.

Bom, meus amores! Espero que tenham gostado! Um super beijo pra vocês e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e seguir no Instagram, para que cada postagem cheguem até vocês. 

4 comentários:

  1. Oi Ste, eu adorei as dicas! Alguns eu já assisti, mas outros com certeza irão entrar pra minha listinha pra ver depois!

    Um beijo
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba Lari! Depois me diz oque achou, tá? Um beijo!

      Excluir
  2. 500 dias com ela, como se fosse a primeira vez e Becky Bloom são muuito gostosos de assistir!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir