29 julho 2015

PASSANDO BATOM: Day Of Lipstick

 Oi amores! Hoje é o dia de uma das minhas paixões "Dia do Batom" e para comemorar, separei cinco batons com tons do vermelho ao nude que eu amo e já resenhei por aqui,especialmente pra quem ainda não os viu, e não os conhece. Vem comigo!


O primeiro batom é o Framboeza da Dailus, um dos meus preferidos da vida. Da cor ao preço! Perfeito para as amantes de red lips assim como eu. Adoro esse tom de vermelho mais aberto e acho ideal para aqueles dias que você quer usar o um olho mais neutro. Para ver a resenha dele completo é só clicar aqui!


O segundo batom é o Líquido Matte da Vult na cor 04, é um tom de roxo, bem clássico e que está super em alta. Acho um luxo, e perfeito para o inverno. Para ver a resenha dele é só clicar aqui!


 O terceiro é o Líquido Matte da Vult na cor 02, depois que testei a cor 04 e me apaixonei pela textura, cor e duração, resolvi testar outros da mesma linha. Esse é pra quem ama os tons mais neutros, estilo Kylie Jenner, sabe? Ele tem um fundo mais rosado, e acho que fica lindo pra uma make com um olho mais trabalhado que pede uma boca mais neutra. Tem resenha dele clicando aqui!


O quarto batom é o Lisianto da Ricosti, um batom de tom amarronzado ideal para todos os tons de pele, acho que fica lindo especialmente nas ruivas. Ele é super baratinho, e tem uma pigmentação maravilhosa. A cada dia me surpreendo mais com a qualidade dos produtos da marca. Tem resenha dele clicando aqui!


O quinto e último batom é o Viva Pink da linha da Sabrina Sato para Yes Cosmetics, é um batom de tom mais rosado, super feminino e delicado. Adoro esse tons quando faço um delineado, ou um olho mais preto acho que orna bastante. Fiz resenha dele pra ver é só clicar aqui!

Bom, meus amores! Espero que tenham gostado! Um super beijo pra vocês e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e seguir no Instagram, para que cada postagem cheguem até vocês. 

7 comentários:

  1. Oi Stephany cada um dos batons ficou lindo em você mas o que mais gostei foi o da Vult n 4 esse ficou show e viva o dia do batom..bjs tem post novo no meu blog tbm falando sobre batom confere lá.bjs
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Vult cor 4 é muito lindo, né Fe? Amor a primeira vista! Tô indo lá conferir!
      Um beijo!

      Excluir
  2. Ste, tu arrasou garota! Amei todas as cores, tu tem muito bom gosto hein. Quero todos, como faz? uhasuahss sou péssima pra escolher cor de batom, acabo escolhendo cor parecida com a que já tenho :P Vou pegar essas dicas aí hein! bj ♥
    Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Bi, foge do convencional e se joga! Adoro ousar nas cores!
      Um beijo!

      Excluir
  3. Arrasooooou, todos são lindosss! Mas eu pirei nesse primeiro vermelho ai! Ficou show em você! E confesso que to doida pra ter esse da vult nº2 hahah é lindo demais.

    Um beijo grande! ♥
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
  4. Eii Stephany, primeira vez aqui!
    Eu amo batom matte então eu estou apaixonada pela cor 04 e o nude. Estou amando batom nude pois fica super delicado e lindinho, na minha opinião. Nunca usei nenhum batom matte da Vult mas vou procurar testar.
    Beijoos

    Blog: Café Com Babis

    ResponderExcluir