13 outubro 2015

Os benefícios do Bepantol ❤

Oi amores! Se tem uma coisa que eu AMO são produtos que me permitem fazer várias receitas caseiras para o meu SPA Day. Sempre havia ouvido falar muito bem sobre o Bepantol (acredito que a maioria de vocês já tenham ouvido falar), mas sou daquelas que só falo do produto quando testo. Pois bem, aproveitei o feriadão para testar várias coisas legais. E já preparei uma série de receitinhas mara para pele/cabelo/unhas usando vários produtos maravilhosos e baratos. 


Mas, antes de apresentar várias receitas e formas de usar o Bepantol Derma Solução, achei legal fazer um post contando para vocês todos os benefícios dele. 

O Bepantol tem como principal ativo o Dexpantenol (pró-vitamina B5) que possui uma ação REGENERADORA e HIDRATANTE é o segredo do cabelo saudável e da pele protegida. 


ÁREAS DE USO:
 Cabelos
 Áreas Depiladas
 Pós-barba
 Couro Cabeludo
 Pele


AÇÕES DO PRODUTO:

Pele: Tem um efeito hidrante, cicatrizante, e também anti-inflamatório leve e é por isso que ele é utilizado nas tatuagens, nas irritações cutâneas, em locais que precisam de cicatrização. Além disso melhora a elasticidade da pele e facilita a sua regeneração.
Uma ótima dica é misturar o Bepantol + Hidratante para potencializar e ter um resultado ainda melhor. Ou utilizar o Bepantol em creme para brotoejas, estrias e queimaduras solares.
Cabelos: Além da hidratação, ele fornece brilho, leveza e maciez. Uso junto a máscara de hidratação e irei mostrar a vocês em vídeo como faço. Aguardem!
Unhas e Lábios: Além de todos os benefícios para pele, e cabelo. O Bepantol fortalece as unhas, hidrata as cutículas e ainda há uma versão lip balm para hidratar e regenerar os lábios. 

Ufa! Quanto benefício em apenas um produto, né meninas? E não para por ai, o Bepantol também conta com a versão em creme, creme para gestante, regenerador labial e várias outras atendendo as nossas necessidades. 

E vocês, já usaram? Tô testando várias receitas caseiras e assim que tiver uma opinião formada venho contar para vocês o resultado. 

Bom, meus amores! Espero que tenham gostado! Um super beijo pra vocês e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e seguir no Instagram, para que cada postagem cheguem até vocês. 

7 comentários:

  1. Steh, confesso que já ouvi e muito falar sobre o Bepantol, mas te digo que nunca tive a certeza era realmente algo bom - fato que só sabemos na prática, né- O legal é que não serve apenas para as madeixas né! Suuuuuper beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nique, ele é simplesmente demais! Vale MUITO a pena, te recomendo!

      Excluir
  2. nossa que legal! nunca tinha ouvido falar nesse produto,faz várias coisas,muito bom!

    sigo voce como Mary Martins. retribui?
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz total diferença na vida, Mary! Já retribui, um beijo!

      Excluir
  3. É a solução perfeita, antes usava só no processo de cicatrização das minhas tatoos e fui descobrindo as diversas funções do bepantol.
    Eu costumo usar com o yamasterol no meu cabelo e o resultado é incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mara, e já ouvi falar muito bem do yamasterol mas nunca testei, vou testar! Beijos!

      Excluir
  4. É a solução perfeita, antes usava só no processo de cicatrização das minhas tatoos e fui descobrindo as diversas funções do bepantol.
    Eu costumo usar com o yamasterol no meu cabelo e o resultado é incrível!

    ResponderExcluir