07 novembro 2015

RESENHA: Pigmento HD Audrey da YesCosmetics

Hey, pessoal! Tudo bom? Por aqui tá tudo bem, mas muito corrido. Primeiro gostaria de pedir perdão pela minha ausência nesta semana (tive casamento, compromissos e tô em final de período na faculdade e como vocês já sabem, sempre me dedico ao máximo para passar direto para entrar de férias logo e me dedicar integralmente ao blog). Mas, hoje tô com meu dia mais livre e decidi vim resenhar pra vocês o Pigmento HD Audrey da YesCosmetics que usei na maquiagem que fiz no casamento que fui sábado. 


Tava em busca de um pigmento para compor minha maquiagem pro casamento, corri pra loja mais próxima da YES! e me apaixonei pelo Audrey!


Ele tem um meio tom pêssego, com brilho dourado. Gente, ele é o ouro em forma de pigmento, juro! Brilha m-u-i-t-o! Tem uma textura macia, e não necessita de primer devido a pigmentação que é maravilhosa, não é aquele pigmento glitter, sabe? É muito macio!


Esta é a textura dele (sem primer algum) e nos olhos o brilho se destaca e a cor pêssego quase não aparece.


MUITO lindo, né? Perfeito para transformar uma make esfumada em tons mais neutros, adoro! Custou R$13,50 porque comprei quando a loja estava com 50% de desconto mas seu preço atual é R$26,99

Bom, meus amores! Espero que tenham gostado! Um super beijo pra vocês e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e seguir no Instagram, para que cada postagem cheguem até vocês. 

3 comentários:

  1. Ei Steh,
    Nossa! Que pigmento lindo!
    Sua make deve ter ficado perfeita, posta a foto para gente ver!
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir