08 fevereiro 2016

6 filmes para assistir no feriado de carnaval!


Estou curtindo muito uma das melhores épocas do ano: O carnaval! Talvez por ser de Recife, isso influencie culturalmente no meu amor por essa época irreverente. Mas, pensando na minhas leitoras amadas que não curtem muito a folia do carnaval. Resolvi fazer um post com 6 dicas de filmes para você assistir e se esbaldar nesse feriadão. Pega a pipoca e o refri e vem comigo!

O curioso caso de Benjamin Button


Sinopse: Nova Orleans, 1918. Benjamin Button (Brad Pitt) nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. Quando ainda criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça, tornando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades parecidas, possam enfim se envolver.


O amor não tira férias
Um dos filmes mais lindos que já vi! Se você curte comédia romântica e com vários ensinamentos esse é o filme. O elenco é maravilhoso, e o enredo nem se fala. 


SinopseIris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan (Edward Burns), não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.

O lado bom da vida 
Só digo uma coisa: Um filme com Jennifer Lawrence e Bradley Cooper não tem como dar errado! Haha 


SinopsePor conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.


João e Maria: Caçadores de Bruxas
Quando vi o nome do filme imaginei que fosse super bobo, mas com os primeiros minutos de filme já virou um dos melhores que já assisti do gênero. Vale muito a pena!


Sinopse: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

O Regresso


Sinopse: Não recomendado para menores de 16 anos 
1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.

O labirinto do fauno


Sinopse: Espanha, 1944. Oficialmente a Guerra Civil já terminou, mas um grupo de rebeldes ainda luta nas montanhas ao norte de Navarra. Ofelia (Ivana Baquero), de 10 anos, muda-se para a região com sua mãe, Carmen (Ariadna Gil). Lá as espera seu novo padrasto, um oficial fascista que luta para exterminar os guerrilheiros da localidade. Solitária, a menina logo descobre a amizade de Mercedes (Maribel Verdú), jovem cozinheira da casa, que serve de contato secreto dos rebeldes. Além disso, em seus passeios pelo jardim da imensa mansão em que moram, Ofelia descobre um labirinto que faz com que todo um mundo de fantasias se abra, trazendo consequências para todos à sua volta.

Me acompanhem nas outras redes sociais:
Canal (Clique aqui)
Facebook (Clique aqui)
Twitter (Clique aqui)
Snapchat (stehml)
Instagram (Clique aqui)


Bom, amores espero que tenham gostado do post! Se gostou compartilha com as suas amigas, e não se esqueçam de me acompanhar nas outras redes sociais para ficar sabendo em tempo real tudo que eu posto. Um beijo!

4 comentários:

  1. O labirinto do Fauno é mesmo um ótimo filme e estou curiosa pra assistir esse do Leonardo de tanto que estão falando que é bom!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir