26 março 2018

Resenha: Paleta Cheek Glow Studio - Ruby Rose




Oi amores! A resenha da semana é da paleta Cheek Glow Studio da Ruby Rose, é  uma edição limitada da marca e virou a minha queridinha do momento. Vamos começar falando da embalagem, é bastante resistente com um imã interno para fechamento, um visor transparente que facilita para ver as cores e um design tropical maravilhoso!  


Segundo a marca, a paleta contém quatro cores bastante funcionais, sendo dois iluminadores, um blush e um pó para contorno. 
- SHAMPAGNE ROSE: É um dos iluminadores da paleta, tem um tom rose gold, com leves pigmentos dourados.
- REVOLUTION: É o blush da paleta. Pra quem ama blush bem rosado ele é ideal. Mas apesar de ter este tom, é fácil de espalhar e deixa um tom de saúde na pele, sabe?
- SUEDE: É o pó para contorno, na cor bronze, totalmente opaco e é muito pigmentado! Para as meninas de pele mais clarinha, aconselho dosar um pouco na hora de aplicar porque ele é pigmentado real! 
- DESERT ROSE: É o outro tom de iluminador da paleta, tem um fundo pêssego, meio salmão, com pigmentos dourados. Como é um iluminador mais sutil costumo usar durante o dia, deixa um glow bonito na pele, sabe? Adoro!


Uma das coisas que mais me surpreendeu foi a pigmentação, ela tem uma textura aveludada, um leve cheiro de talco que não me agrada muito mas que na pele não é tão perceptível e tem uma boa durabilidade. Para fazer esse swatches por exemplo, passei os dedos uma única vez e foi suficiente. Achei as cores tão lindas e funcionais que  também costumo usar como sombra. 


Fiz essa maquiagem completa usando a paleta.Tem um minivídeo no meu instagram onde você pode conferir como fiz e quais cores da paleta usei. Meu instagram é: @stehml!


Como se trata de uma paleta bastante pigmentada, decidi mostrar para vocês os dois pinceis que uso para aplicar as cores mais fortes. Para o contorno, gosto de usar esse pincel chanfrado que tem uma anatomia que facilita na hora de contornar o rosto. Já para o blush, prefiro usar esse Kabuki que tem o topo arredondado que dá um efeito mais natural ao aplicar nas maçãs do rosto. Para os iluminadores, como prefiro um efeito mais natural, uso qualquer pincel leque que tem um acabamento mais leve. 

Ela custa R$22,90 e achei um preço justo considerando que são quatro produtos de cores e funcionalidades diferentes em uma única paleta. Uma das coisas que mais gostei é que o produto não é testado em animais. Para mim não tem um ponto negativo, mas se pudesse acrescentar algo, acrescentaria um espelho na embalagem para carregar na bolsa e poder fazer algum retoque de onde eu estivesse. Ela ainda está à venda no site da RubyRose.

E vocês, já testaram essa paleta? Qual sua cor favorita? Me conta! 

Bom amores, espero que tenham gostado do post! Se gostou compartilha com as suas amigas, e não se esqueçam de me acompanhar nas outras redes sociais para ficar sabendo em tempo real tudo que eu posto. Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário